Re: [shell-script] Entrevista do Julio (off-topic)

From: Fabiano Caixeta Duarte
Subject: Re: [shell-script] Entrevista do Julio (off-topic)
Date: Fri, 06 Oct 2006 01:47:47 -0300

Lamentável!

O sucesso de uma entrevista depende do preparo e da condução do
entrevistador.

O José Eugênio demonstrou ter conhecimento insuficiente para conduzir o
tema. Tampouco deu liberdade para os entrevistados construirem uma linha
de raciocínio esclarecedora.

Uma pena.

Espero que o próximo entrevistador/apresentador se prepare melhor para
abordar o tema.

Abraços!

PS: De qualquer forma, parabéns aos dois entrevistados ;)

Fabiano Caixeta Duarte
Consultor em soluções para Redes de Computadores
Linux User #195299
Ribeirão Preto - SP