Recordar eh viver [comando que o julio mostrou na palestra]

From: Ivan lopes
Subject: Recordar eh viver [comando que o julio mostrou na palestra]
Date: Sun, 1 Oct 2006 19:32:22 -0300

amigos, no site abaixo tem um video de uma palestra ministrada
pelo Grade Julio Cesar Neves,
http://midia.linuxchix.org.br/videos/2ENLB/

no video o julio faz uma magica com o comando trap, se vcs souberem oque foi
feito ou mostrar qual comando ele escreveu eu agradeco.

OBS: amigos, essa pergunta eh pq eu estava mostrando o video para o
pessoal da ufrj,
pois o Julio manda muito bem, e me fizeram uma pergunta sobre o comando
e eu nao soube responder pois a resolucao do video esta ruim.

--
[ ]'s
Ivan Carlos Da Silva Lopes

Engenheiro Eletronico e Computacao