Re: [shell-script] Analisar conteudo dos processos

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] Analisar conteudo dos processos
Date: Fri, 29 Sep 2006 21:16:51 -0300

Valendo meu dedinho do pé que ele fez oque eu jah perdi uma noite de sono.

O nome do script q ele criou chama-se "XXXsquidXXX" (qualquer coisa
que contenha "squid" no nome).

O que acontece, voce executa o processo do seu script:
./meuscriptsquidninja

O "ps" grava um processo na sua arvore chamado "./meuscriptsquidninja"
e quando voce chama dentro do script o fgrep -i squid, SEMPRE vai
encontrar uma ocorrencia, que no minimo é o seu proprio script que ta
chamando ele...

Bom, se não for o seu caso eu contei um causo meu bastante engraçado :P
E o pior, tambem foi com o squid :/, resolvi chamando o script de
squid.sh e buscando por squid$

Sorte,

Flávio do Carmo Junior