Eliminar linhas com ER

From: Victor Leonardo
Subject: Eliminar linhas com ER
Date: Mon, 25 Sep 2006 09:03:03 -0300

Bom dia pessoal!

Preciso montar um script que filtre em um arquivo de log algumas tabelas
de dados. Porém, algumas dessas tabelas não devem entrar na lista pois
tratam-se de tabelas temporárias geradas pelo programa.

Essas tabelas que devem ser excluídas possuem um número aleatório logo
após o nome da tabela original, e desejo fazer a minha filtragem a
partir dessa sequência numérica.

Por exemplo:

clientes
clientes6594
produtos
produtos3277
fornecedores
fornecedores98785
produtos2

Preciso eliminar as linhas 'clientes6594', 'produtos3277' e
'fornecedores98785'.

'Produtos2' é uma linha válida e precisa ser mantida, ou seja, preciso
eliminar apenas aquelas linhas que tenham uma sequência maior que 1
dígito após o nome da tabela.

Vocês poderiam me dar uma força para montar essa ER?

Desde já, obrigado!

Victor