Re: Script backup

From: klmnbrt
Subject: Re: Script backup
Date: Tue, 19 Sep 2006 05:08:19 -0000

Olá Amigo,

Obrigado pela dica, porem, backup incremental nao é quando só é
atualizado no backup os arquivos que diferem da base original? Esse
script nao faz isso, faz? caso eu esteja errado alguem pode por favor
me mostrar a sacada do script que eu nao entendi :/.

Nao creio q exista um script pronto para fazer tudo que eu preciso,
uma ajuda em gerar a lista de diferencas das duas bases, de forma que
eu consiga usar essa lista em um script ja é uma ajuda de bom tamanho :).

Obrigado.

--- Em address@hidden, "Sergio Nery Simoes"
<sergionery@g...> escreveu