RE: [shell-script] [Moderacao] Backup Progress

From: MrBiTs
Subject: RE: [shell-script] [Moderacao] Backup Progress
Date: Mon, 18 Sep 2006 11:45:06 -0300

/*
Bom dia pessoal, estou precisando criar um script de backup do ERP da
Datasul Magnus, EMS2 e 5 no meu servidor Unix, o problema é que o meu banco
Magnus tem cerca de 6GB e não tenho espaço no Servidor, pq não posso dar um
"cp" nesses bancos pq corrompem, o certo seria atravez do "procopy" do
progress, Alguém já esteve nessa situação ? ? ?
Vcs podem me da um help...
*/

Isso não é uma dúvida de shell-script, no meu entender. Você quer aprender a
utilizar uma ferramenta específica de um SGDB específico. Assim que você
tiver o conhecimento dessa ferramenta e tenha escrito um script para sua
utilização e ele esteja com problemas, poste-o aqui e o ajudaremos.

Por hora, procure uma lista de Progress e veja se alguém o ensina a utilizar
o procopy.