Re: RES: [shell-script] referenciar arquivo.

From: Rafig
Subject: Re: RES: [shell-script] referenciar arquivo.
Date: Fri, 15 Sep 2006 21:02:22 +0000 (GMT)

faça:
  # sed 's/ * / . /g' (um arquivo de passagem) >> (arquivo final.)
  Veja bem a sintaxe é sem o parêntese, coloquei ele ai apenas para
diferenciar, mas o correto seria entre os símbolos <> pois este dois símbolos
representa uma obrigatoriedade de inserção. Não sei se fui claro.
  Alguém poderia explicar melhor ao colega pra mim ?
  Pois na condição que estou, eu quero ajudar, mas não consigo ser mais claro.
  Grato,
  Rubem
Isaias de Assis Machado <address@hidden> escreveu:
  Peguei o arquivo no site do grupo..
fiz o seguinte:

[isaias@home]$ cat arquivo.txt
xx000000000111111111122222
xx123456789012345678901234
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15 *
16
17

[isaias@home]$ cat arquivo.txt | sed -n '17p'|cut -b15-
*

Beleza.. Isso me mostra o caractere em questao.. Mas como eu farei pra
sobrescrever ele no arquivo.txt (tipo.. Quero escrever um "." (ponto) no lugar

[]'s

Isaias