Re: [shell-script] Gerar palavras

From: Adauto Santos
Subject: Re: [shell-script] Gerar palavras
Date: Tue, 12 Sep 2006 11:59:58 -0300

Olá Julio,

É pq na verdade me surgiu uma dúvida. Acho que não precisava ter passado esse
código, mas resumindo, consegui implementar à partir de suas explicações com a
variável RANDOM, o que eu queria. Esse script abaixo modifiquei-o para filtrar
as palavras geradas gravadas num arquivo.txt obtendo dessa forma as palavras
que eu precisava.

Mas a minha dúvida é a seguinte: Com a variável RANDOM, as palavras vão se
formando aleatoriamente, mas existe uma maneira de se fazer isso usando o
inverso da ER que está nesse script? Bom, vou tentar explicar melhor, existe a
possibilidade que gerar exatamente as palavras que eu quero que seja
reconhecida à partir desse modelo ^ab\(abb*\|baa*\)*ba$ sem precisar filtrar?

Obrigado,

Abraços.