RE: [shell-script] [MODERAÇÃO] Economize 90% na sua conta Telefônica !!!

From: MrBiTs
Subject: RE: [shell-script] [MODERAÇÃO] Economize 90% na sua conta Telefônica !!!!
Date: Tue, 5 Sep 2006 13:46:32 -0300

/*
POR FAVOR NÃO ME ENTENDAM MAL, MAS ISTO ABAIXO É SPAM. PROPAGANDA DENTRO DO
GRUPO ? ISTO TAMBÉM É PERMITIDO ?
  EU NÃO QUERO ESTE TIPO DE PROPAGANDA CHEGANDO AO MEU CORREIO ELETRONICO.
*/

O trabalho de moderação é, na maioria das vezes, feito em silêncio, já que
acreditamos em não poluir o grupo. Entretanto, por ser um grupo cuja
política é permitir que o usuário entre e envie mensagens, sem ser
inicialmente moderado, corremos o risco de ter esse tipo de mensagem de
quando em quando.

Basta você ler as políticas do grupo, cujo link vai no rodapé de todas as
mensagens, e você verá que isso não é permitido. Também, nesse mesmo link,
pedimos para as pessoas não escreverem em letras maíusculas, respeitarem as
boas normas de quoting e netiqueta, colocarem assuntos corretos no campo
apropriado, etc. No seu caso, você quase foi banido do grupo simplesmente
por não ter tido o trabalho de colocar um assunto diferente ou quotar a
mensagem.

O grupo ainda conta com um endereço de e-mail específico para esse tipo de
reclamação, no qual somente os moderadores receberão a mensagem. Você não
precisa enviar isso diretamente ao grupo. Da mesma forma que você não quer
esse tipo de propaganda chegando ao seu e-mail, as outras pessoas também não
querem uma nova cópia da propaganda seguida da sua ( justa ) reclamação.
Você, sem perceber, ajudou o spammer, reenviando a propaganda dele para todo
o grupo.

Portanto, siga as normas, para evitar moderação sem aviso.

Grato