Re: [shell-script] Ajuda: kommander e logs

From: Gemayel Alves
Subject: Re: [shell-script] Ajuda: kommander e logs
Date: Thu, 31 Aug 2006 16:42:20 +0000

Cara com o tee nao da pra fazer oq eu quero, tem saidas q ele nao salva.

From: "Tiago Barcellos Peczenyj" <address@hidden>
To: address@hidden
Date: Thu, 31 Aug 2006 10:13:28 -0300

Por que vc teria problemas com o tee ?

uma forma q eu utilizo as vezes é executar o processo com nohup e ler
o nohup.log com um tail -f em outro terminal

--
Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

# cd /pub
# more beer

Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens de programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra será moderado sem prévio aviso.
Esta lista é moderada de acordo com o previsto em http://www.listas-discussao.cjb.net

Links do Yahoo! Grupos