Re: [shell-script] [MODERAÇÃO] Editor

From: Fernando Lima
Subject: Re: [shell-script] [MODERAÇÃO] Editor
Date: Mon, 28 Aug 2006 09:57:11 -0300

Bom, minha dúvida foi relacionada a tecnologia.....
Eu só queria uma ajuda...só isso!!Não precisa me dizer o que fazer ou aonde
aprender e tal....eu só esperava, que aqui, iria encontrar pessoas que estão
dispostas a dividir suas experiências com esta tecnologia...não conheço shell,
etc..Mas, isto não tira meu mérito, pelo fato da minha dúvida ser de iniciante
mesmo!!!Desculpe se saí do escopo da lista, não preciso da sua opinião, já que
não vai me influenciar em nada....Estou saindo do grupo e agradeço aqueles que
tem uma boa educação e gostam de compartilhar suas experiências para poder
seguir em frente......Pois, só podemos aprender algo, quando subimos um degrau
e deixamos ele vazio para outro ocupar....
Obrigado e um grande abraço pra você Moderador e Deus do SHELL!!
Fernando