Telnet via Script

From: Alain M.
Subject: Telnet via Script
Date: Thu, 24 Aug 2006 14:50:07 -0300

Minha aplicação é a seguinte: eu monto toda a mensagem para mandar o email e depois jogo no telnet via pipe.

Funciona ok no Mandriva 2006 mas não no 2005. A maneira mais simples de testar é assim:
  (echo a@b; sleep 1; echo QUIT) | telnet 10.0.0.49 32770
na máquina 10.0.0.49 tem um servidor telnet que só mostra tudo na tela,

o que deveria chegar é isto:
  em hex  : 61 40 62 0d 0a
  em ascii:  a  @  b                    (sem os espaços)
só que chaga isto:
  em hex  : 61 ff ed ff fd 06 62 0d 0a
  em ascii:  a  ÿ  í  ÿ  ý     b        (sem os espaços)

Aparentemente o telnet está trocando o '@' por um comando. Não achei que comando é esse porque no protocols.com só tem comandos de ff-f0 a ff-ff.

Porfavor me ajudem, deve ser alguma *configuração do telnet*, mas assim não dá para mandar Emails... em algumas máquinas

Alain