Re: [shell-script] FTP

From: Reinaldo Carvalho
Subject: Re: [shell-script] FTP
Date: Wed, 16 Aug 2006 10:49:55 -0300

Acredito que esse sleep 2 deva ser $(sleep 2)

On 8/16/06, +[+ Suicide|Solution +]+ <address@hidden> wrote:
Opa,
> Ola gostaria de saber se tem como fazer um script q passa arquivos por
> ftp
> tentei ais nao fui feliz, outro motivo é q eu sou iniciante em Shell.

Creio que no historico da lista deva existir algo sobre o assunto... de
uma olhada..

Aew vai o que utilizo:

echo "FASE 4/4 - Enviando os arquivos para o servidor FTP!"
ftp -n $HOST <<FTP_SERVER 1> /dev/null 2>/dev/null
user $USER $PASSWD
bin
lcd /mnt/backup
cd backups