{Script bloq.} Re: {Script bloq.} Re: [shell-script] Help - cadastro de

From: Fabricio Cruz
Subject: {Script bloq.} Re: {Script bloq.} Re: [shell-script] Help - cadastro de lista de Emails
Date: Fri, 11 Aug 2006 12:10:33 -0300

Percebi também que nesta lista tem muitos problemas ...não é mesmo
...tudo é motivo de discussão!

O Júlio sempre - com paciência concede respostas bem como outros
membros ... mas em pouco tempo integrando a lista já presenciei
discussões inúteis ....vcs conhecem sim , isso é fato!!! mas precisam
ser mais humildes como o Júlio por exemplo.

 E ...Mr Eric vc não defendeu a lista, esta apenas querendo aparecer !

 Continuem ai ...boa sorte e continuem crescendo!

    Se ao invés de escrever tanto nessa resposta vc tivesse copiado e
colado seu script, o Flavio Torres que manja muito tinha analisado ele e
provavelmente tirado alguma conclusão interessante.

    Não sou owner, nem moderador nem ninguém, mas acho que posso
responder que a lista prova a todo dia que não é só para feras do shell.
Tanto isso é verdade que até agora ninguém me baniu mesmo eu postando
minhas respostas toscas e minhas perguntas cretinas. =P

sds

Eric