{Script bloq.} Re: {Script bloq.} Re: {Script bloq.} Re: {Script bloq.}

From: Fabricio Cruz
Subject: {Script bloq.} Re: {Script bloq.} Re: {Script bloq.} Re: {Script bloq.} Re: [shell-script] Help -cad
Date: Thu, 10 Aug 2006 14:13:09 -0300

HELP !! rsrs

Digite a palavra a ser bloqueada:
"palavra1
palavra2
palavra3
address@hidden
address@hidden"
Nome e/ou URL bloqueados
############################################
#       Shell Teste  - Multirede           #
############################################
Opcao:

[1]. SQUID
[2]. SPAM
[3]. POSTFIX
[4]. Sair

Qual a opcao desejada? [root@syxspo01 shell]# palavra3
-bash: palavra3: command not found
[root@syxspo01 shell]# address@hidden
-bash: address@hidden: command not found
[root@syxspo01 shell]# address@hidden"

CAT no arquivo

"teste
"teste
"teste teste01"
"palavra1

HELP !!! rsrsrs

Fabricio, funcionou sim!

Os erros que vc listou não são da rotina que tratamos. Esta rotina só lê
os
dados e grava em /root/shell/block. Dê um cat neste arquivo e nos diga
se
funcionou ou não...

Como já dizia o sábio chinês no alto de sua sabedoria: "Uma coisa é
uma
coisa, outra coisa é outra coisa." :)

Abraços,
Julio