Re: [shell-script] Agradecimento (um pouco OT porém devido) - ADMINISTRA

From: João Luis Barqueta Pena
Subject: Re: [shell-script] Agradecimento (um pouco OT porém devido) - ADMINISTRATIVA
Date: Wed, 9 Aug 2006 12:37:47 -0300 (ART)

Caro Julio,

  Exatamente hoje estou ficando mais novo que você 30 anos !
  Se eu chegar perto da sua idade com um pouquinho da sua humildade e respeito
a todos, já serie muito feliz !
  Como você mesmo disse: '...eu contribui com mais uma solução...' , e não ' a
solução', é convivendo com pessoas como você (sendo que nem nos conhecemos!), e
com as que convivo diariamente, que nós, simples mortais, vamos aprendendo que
o importante não é mostrar que você sabe, e sim colaborar com o que se sabe e
criar soluções, não ser o "eu" da solução. Parabéns !

  Abraços

  João Luis

"Julio C. Neves" <address@hidden> escreveu:
  João, vc disse: "inevitavelmente algumas vezes nos depararemos com pessoas
que tem opniões contrárias, chego dizer até arbitrárias, sendo que isso até
certo ponto é saudavel, e principalmente faz crescer os envolvidos
positivamente.", no que estou inteiramente de acordo. Porém o que houve, foi
que eu contribui com mais uma solução, totalmente diferente das demais, e o
Felipe contestou insinuando que eu usava técnicas velhas e ultrapassadas
(talvez pq tenho 59 anos e quem me conhece sabe que são bem vividos).

O que usei, todos na lista usam o tempo inteiro (comando bc), e o que
insisti na thread, foi que a minha solução não era melhor nem pior, era
somente uma a mais. O que o Felipe insistia é que a solução dele era a
melhor (o que tenho minhas dúvidas. Não testei, mas acho que os tempos de
execução devem ser bem próximos).

Então, no meu entender o problema não foi o que vc relatou e com o qual
todos concordamos, foi a visão absolutista e antidemocrática do nosso
ex-colega, que sem dúvida alguma é um excelente profissional, mas, só o
tempo dirá, se ele chegará aos 59 anos escrevendo código (em Shell e C) com
prazer e dando pitacos como costumo fazer em meio a tantos compromissos que
devo cumprir.

Abraços,
Julio
:wq

Em 09/08/06, João Luis Barqueta Pena <address@hidden> escreveu:

> Bom dia a todos,
>
>   Apesar de ser novo na lista, tenho lido, na medida do possivel, todas as
> mensagens, onde pude comprovar que tanto os moderadores, quanto a maioria do
> assinantes da lista são de primeira qualidade.
>   Sei que vocês querem terminar com o que ocorreu, mas não posso deixar
> passar em branco, por isso resolvi escrever...:
>   Essa é "minha" opnião: infelizmente quando temos que nos
> responsabilizarmos por algo, como um grupo de pessoas ou como uma lista
> dessa magnitude, inevitavelmente algumas vezes nos depararemos com pessoas
> [...]

Abraços,
Julio
http://www.julioneves.com - Um livro sobre Bash completo e on-line
:wq