Re: [shell-script] Script Saida de Erro

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Script Saida de Erro
Date: Tue, 25 Jul 2006 15:17:09 -0300

Use um tee na saída de erro de forma a mandar para o arquivo principal e
para outro que vc escolher (digamos ArqErr).

Em seguida faça um grep -f ArqErr ArqGeral. Assim, o grep procura as linhas
de ArqGeral, que estão presentes em ArqErr, mas acho que se vc já tem tudo
em ArqErr, não precisará deste grep.

--
Abraços,
Julio