Re: [shell-script] Senha

From: luiz henrique campos
Subject: Re: [shell-script] Senha
Date: Fri, 14 Jul 2006 11:20:54 +0000 (GMT)

Em um script quero adicionar um usuário,"useradd" e
quando for colocar a senha com "passwd" ja quero
defini-la antes, pra que eu não tenha que interagir
com  o script.
--- Thomaz de Oliveira dos Reis <address@hidden>
escreveu:

> pra qual programa? tem programas que você pode
> passar a senha através de
> um parametro...
>
> especifique melhor...
>
> []'s

> mensagens no seu

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale
o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com