Re: [shell-script] Re: Algoritmo de ordenação

From: Felipe Kellermann
Subject: Re: [shell-script] Re: Algoritmo de ordenação
Date: Thu, 13 Jul 2006 15:46:21 -0300 (BRT)

On Thu, 13 Jul 2006 6:11pm  -0000, voyeg3r wrote:

> Acho que achei a solução, aí vai o script que usei para testes:
>
> #!/bin/bash
> # Criado em:Qua 12/Jul/2006 hs 12:34
> # Last Change: Qua 12 Jul 2006 12:57:59 BRT
> # Instituicao:
> # Proposito do script: algoritimo de ordenação
> # Autor: Sérgio Luiz Araújo Silva (voyeg3r)

Sim. Único problema é ele ser um bubble  ;-)

Eu tentei procurar minha mensagem no histórico mas não encontrei. Eu tenho
certeza que enviei um QuickSort para há lista há alguns anos.  No próprio
histórico encontrei eu falando do e-mail que havia enviado.

Alguém tem um arquivo de todo o histórico da lista em mbox, por exemplo?

Lembro que alguém (não lembro quem) fazia uns pacotes com todo o conteúdo.

--
Felipe Kellermann