Re: [shell-script] ajuda com script

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] ajuda com script
Date: Tue, 11 Jul 2006 14:25:24 -0300

$ find / -perm 0750 -exec head {} | egrep '#!/bin/bash|#!/bin/csh" &&
echo "{}" >> /tmp/logscript.txt \;

$ cat /tmp/logscript.txt

(cada $ é um comando, ou seja, uma linha.)
Isso parace funcionar, nem testei pra dizer a verdade... o comando
acima vai jogar todos os arquivso que tiverem em suas 10 primeiras
ilnhas a string "#!/bin/bash ou #!/bin/csh" e jogar no arquivo
/tmp/logscript.txt

ps: as 10 primeiras linhas pq tem gente que nao segue o padrao e bota
os comentarios antes do #! ...

Boa sorte,

Flavio do Carmo Junior aka blk1d