Re: [shell-script] Sobre Coreutils do gentoo

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Sobre Coreutils do gentoo
Date: Tue, 4 Jul 2006 12:17:37 -0300

O Thomas foi o melhor aluno desta turma e tenho certeza que em breve ele
estará nos ajudando bastante.

Thomas, não tenho intimidade com o Gentoo, porém posso te adiantar que em
alguns Unixes esta opção tb não existe. Se for este o caso, acho uma pena
que algumas distros fujam do padrão em algo tão básico qto o Shell...

Abração,
Julio
:wq

--