Re: [shell-script] [OT] Como documentar funções feitas no Shell?

From: Luiz Francisco Silva
Subject: Re: [shell-script] [OT] Como documentar funções feitas no Shell?
Date: Wed, 28 Jun 2006 14:47:05 +0000 (GMT)

Murilo

  Toda linha iniciada  com # (cerquilha / sustenido), ela não é interpretada.
  voce pode incluir as observacoes necessarias desta forma.

  Boa sorte

  Luiz

Murilo Opsfelder Araújo <address@hidden> escreveu:
  Isso! É mais ou menos assim:

#!/bin/bash

#Inicio das funcoes

# limpa a tela do terminal
function limpaTela() {
   clear
}

exit

É algo como comentar suas funções, coisas desse tipo. Eu gostaria de
saber se há alguma técnica para fazer isso ou é de cada um...

[]s

--
Murilo Opsfelder Araújo
Linux User #391561