portando estrutura de dados para shell.

From: Ivan lopes
Subject: portando estrutura de dados para shell.
Date: Tue, 27 Jun 2006 10:04:08 -0200

amigos, blz

eu queria propor ao grupo a criacao de scripts que abordem
estrutura de dados subdivididos em 4 grupos,

+ somente bash,
+ somente sed,
+ somente awk,
+ bc,
+ e a mescla dos mesmos.

pessoal ..., eu sei que vcs vao brigar comigo e dirao que o shell
ou as ferramentas nao foram feitas com esse proposito,
e eu concordo com vcs, mas seria uma forma de ampliar
a capacidade do grupo  e jah penssaram se o Julio gostar dos
scripts e colocar no no cd dele, blz em ???

OBS: eh apenas uma proposta, caso nao achem legal tudo bem,
ignorem o mail.

--
[ ]'s
Ivan Carlos Da Silva Lopes