Trocar somente primeira linha de um arquivo

From: Leandro Valiengo
Subject: Trocar somente primeira linha de um arquivo
Date: Mon, 5 Jun 2006 17:33:43 -0300 (ART)

Boa tarde grupo,

  tenho um arquivo gigante, impossivel de ser aberto...entao quero trocar
somente a primeira linha dele. Sei que posso usar o sed, mas como concatenar
com outro comando que troque somente a primeira linha?

  Ex: Arquivo.txt

  123
  fsdff
  123
  gdg
  423
  123
  12335

  Quero trocar somente o 123 da primeira linha.

  Valeu.

http://br.messenger.yahoo.com/