Re: [shell-script] Off //Aulas GNU/Linux\\ Off

From: bill cdm
Subject: Re: [shell-script] Off //Aulas GNU/Linux\\ Off
Date: Sun, 4 Jun 2006 11:48:00 +0000 (GMT)

Ola nunca fiz ninhum comentario nesse grupo . Mas acho o mesmo maravilhoso,
nunca postei nada pq ainda so newbie em shell to começando agora + em matéria
de  linux eu lhe digo Otavio perdoe a Ignorancia do seu chefe ele não sabe o
que diz .
 continue com a sua turma . Com relação a licença existe sim uma licença ela é
a GPL ou General Public License (Licença Pública Geral).
 acho q não precisa dizer + nada não é + ainda sim c tiver dúvidas da uma
olhada nesse link da wiki

 http://pt.wikipedia.org/wiki/GNU_General_Public_License

 e aproveitando a oportunidade gostaria de agradecer ao Professor Júlio Neves
pelo livro maravilhoso programação em Shell Script . O mesmo q levo como
material de estudo .
 E c tiver alguma turma para SP me avise por favor .

 fui

"campos.otavio" <address@hidden> escreveu:    Ola pessoal do grupo, sei que
isso foge da ideia central do grupo
 mas tive pedir uma ajuda?
 Me surgiu uma duvida eu sempre soube que GNU/Linux era livre,
 eu não necessitava de altorização para úsalo.
 Eu entendo um pouco de GNU/Linux e estou fazendo um aperfeiçoamento
 em uma escola de informatica ao falar para meu chefe que eu gostaria
 de dar passar oque eu sei para os demais colegas ele me disse:
   _Monte uma turma que tudo bem.
 Montei a turma, voltei a falar com ele e ele me disse:
   _Não para usar o Linux precissa de uma licença.Não so instalalo e
 pronto.
 Ai o asssunto acabou por ai.
 Ao refazer minha pesquisa sobre licença no mundo Linux não achei nada
 que falasse que uma escola precisa de licença para usar o Linux.
 Alguém poderia me dizer alguns links para que eu possa estudar mais
 sobre isso pois eu quero realmente dar essas aulas para os meus colegas
 de trabalho pois eles gostaram da ideia.

aviso.
 Sair da lista: address@hidden

     PUBLICIDADE