Como emular o enter em um Shell Script

From: alexandre
Subject: Como emular o enter em um Shell Script
Date: Thu, 01 Jun 2006 10:25:32 -0300

Prezados da lista,

Estou desenvolvendo um shell script, que chama um outro programa em resumo
É necessário confirmar com um ENTER.
Como eu posso emular isso no Shell, para que o script não pare de rodar
e nem necessitar da minha confirmação.
Já que o citado software não tem essa função.

Agradecendo
Atencipadamente

Alexandre Reis

*   Alexandre Soares dos Reis                                    *
*   Analista de Suporte Técnico Linux                            *
*   UniTech Informática Ltda                                     *
*   Rua Brumadinho, 521 -2o andar - Prado - Belo Horizonte -MG   *
*   Email: address@hidden                                *
*   www.unitech.inf.br                                           *