[ - Moderação - ][shell-script] FOR para quem trabalha com qmail e vpopm

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: [ - Moderação - ][shell-script] FOR para quem trabalha com qmail e vpopmail
Date: Wed, 31 May 2006 16:18:06 -0300

Isso é shell???? Pessoal vamos com calma, ontem fui complacente e o outro
moderador ripou e ainda me deu uma chacoalhada. Vamos levar a nossa lista a
sério ou vamos ficar como as outras?

Parafraseando o Fabiano: "Quem trabalhar com qmail me ajude" e eu completo:
"e diga a ele *em pvt* o endereço da lista sobre qmail".

[ ]s,
Julio
- Moderador -

Links do Yahoo! Grupos