RES: [shell-script] [ - Moderação - ] Servidor dedicado para shellscript

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] [ - Moderação - ] Servidor dedicado para shellscript
Date: Tue, 30 May 2006 12:49:49 -0300

Hoje o pessoal tá danado. Já tive de detonar um cara pq até msg de cunho
religioso já pintou na lista hoje... Aqui, msgs deste tipo só serão
permitidas se for para exorcizar o sw proprietário. :)

Qdo o Marcelo colocou na lista que queria montar um servidor para dicas de
Shell, até achei legal e fiquei na minha, mas comentários como estes devem
ser feitos em PVT, jamais pela lista.

Alfredo, cartão amarelo. Espero que vc não pise na bola novamente.

Julio Cezar Neves
Tel:+55 21 2555-6148 / +55 21 8112-9988
Fax: +55 21 2555-6154
http://www.julioneves.com