Re: Meio OFF-TOPIC - CGI com ADSL

From: Reinaldo Marques de Lima
Subject: Re: Meio OFF-TOPIC - CGI com ADSL
Date: Tue, 30 May 2006 12:42:27 -0000

Solução sem contra-indicação:

http://thobias.org/doc/cgi_shell.html

seguindo a risca não tem erro...

[]'s

--- Em address@hidden, "Luciano Depierri"
<luciano@p...> escreveu

> Pessoal, estou quebrando a kbeça aqui.
>
> Estou precisando rodar CGI em uma distribuição Conectiva 10 que está
 instalada  com ADSL Speedy. Como vcs sabem a Telefônica bloqueia a
porta 80, até ai td bem eu estou rodando o Apache na 8080, mas não
consigo rodar nenhum CGI, simplesmente dá erro, como que se o endereço
não existisse. Já tentei criar um DocumentRoot só para o cgi-bin, já
tentei criar uma porta só para o cgi-bin, já fiz várias coisas, mas
nada... Já cheguei a pensar até que o CGI roda apenas na porta 80.
Alguem tem alguma dica pra me dar???