RES: [shell-script] Desconectar usuários

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Desconectar usuários
Date: Fri, 26 May 2006 09:18:06 -0300

A primeira tentativa que faria seria dar uns paus nos clientes rwin :), mas
se vc não puder, descubra o PID destes processos (com o ps aux | grep -q
<nome_do_processo>) e mande um kill neles.

É provável que estes processos sejam zombies (mal assombrados pelo rwin) e
se forem, se não me engano, vc terá que matar o shell que os originou.

[ ]s,
Julio Cezar Neves
Tel:+55 21 2555-6148 / +55 21 8112-9988
Fax: +55 21 2555-6154