Re: Formulação de Perguntas

From: Mauricio
Subject: Re: Formulação de Perguntas
Date: Tue, 16 May 2006 19:01:06 -0300

Flavio,

As vezes, quando se é novo nalgo, leva um tempo para ao menos fazer as perguntas certas. Isso faz parte da curva de aprendizado de qualquer coisa. Já dizia Picasso: "...computadores são inúteis, não fazem perguntas..." ou algo assim. :-)

Grande abraço,
Ricio

Flavio Junior wrote:
Desculpem-me os moderadores, e que eu seja moderado se for a vontade
da maioria mas, eu acho que as perguntas estão sendo muito mal
formuladas.

Isso dificulta o fluxo da lista, gera respostas imprecisas e sem
contar que enche as paciencia ficar lendo coisas sem sentido.

segue o link do documento (tido como manual para questões na internet)
do amigo "Eric Steven Raymond"
"How to Ask Questions the Smart Way"
http://www.catb.org/~esr/faqs/smart-questions.html

Sem mais,