[SHELL-SCRIPT] problema na execução do find

From: Fernando Zank
Subject: [SHELL-SCRIPT] problema na execução do find
Date: Thu, 11 May 2006 14:17:15 -0300

Ae pessoal da lista, to aqui mais uma vez pedindo ajuda a vocês;

to fazendo um script simples , mas não funciona de jeito nenhum hehehe ae
vai o script
$cat script
caminho=$(dialog --inputbox 'digite o caminho onde o script vai ser
aplicado(padrão ./)' 0 0 --stdout)
[ ! $caminho ] && caminho='./'
arquivos=$(dialog --inputbox 'digite o(s) arquivos a serem alterados (padrão
\*.php)' 0 0 --stdout)
[ ! $arquivos ] && arquivos='\*.php'

find $caminho -iname $arquivos #--exec sh setTitle.sh {} \;

bom o problema é q o find não ta funcionando, ja dei um echo nele
echo "find $caminho -iname $arquivos" lá no script e ele escreve direito o
comando e se eu copiar e colar ele funciona,
mas direto assim como no script ele não funciona, alguém pode me dizer onde
estou errando ?

Obrigado mais uma vez a todos pela ajuda :D

--
"Somos o que repetidamente fazemos, portanto a
excelência não é um feito é um hábito" - Aristóteles