Re: [shell-script] Ocorrência em linha

From: Mauricy Maiorino
Subject: Re: [shell-script] Ocorrência em linha
Date: Wed, 10 May 2006 11:58:20 -0300

Pessoal

Olha eu de novo... estou tentando seguir esta dica do Humberto, esta
perfeita até o comando "sed 's/^\([^ ]\+\) .* \([0-9]\+bin\) .*$/\1
\2/'", mas o restante não está funcionando. Se tento o restante dos
comandos, eles me retornam a linha toda sem fazer nada.
Detalhe: apesar de estarmos vendo neste e-mail com "várias linhas",
estas linhas são apenas uma no arquivo de log real, ou seja uma linha
deste "tamanho" por registro.

Obrigado

Mauricy