Velocidade do xargs

From: Marcus Vinicius
Subject: Velocidade do xargs
Date: Tue, 9 May 2006 21:18:49 -0300 (ART)

Pessoal,

  Eu tenho um script onde eu rodo o seguinte comando para "unificação" das
mensagens na fila do Postfix:

  time find /var/spool/postfix/deferred/ -type f |xargs postcat > /tmp/msg.txt
2>/dev/null
  real    0m30.642s
user    0m2.780s
sys     0m11.900s

Ou seja, primeiro eu faço uma busca dos arquivos no dir da fila, e depois
através do xargs eu passo isso ao "postcat" que é a mesma coisa do "cat" mas
para arquivos do postfix.

O que ocorre é que este comando está levando 30 segundos pra terminar.
  O atraso ocorre nessa passagem "|xargs postcat"
  Alguém tem alguma sugestão de como eu poderia alterar esse comando pra ele
conseguir uma velocidade maior?

No final do processo o arquivo texto /tmp/msg.txt fica com "pouco" mais de
100MB.

Agradeço qualquer sugestão. Abraços!
  Vinicius

 Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e
anti-spam realmente eficaz.