Re: [shell-script] ler um arquivo

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] ler um arquivo
Date: Tue, 9 May 2006 11:27:10 -0300

O detalhe é, os nomes podem conter espaço ?

Se puderem, muda um pouco a logica já. Se a coluna 2 tem inicio fixo
(por exemplo sempre começa na coluna 55) fica mais facil.

A separação entre nome e coluna é UM espaço ou um tab ? ou pode ser
mais de 1 espaço ou mais de 1 tab ..

Voce pode trabalhar estas saidas com o paste, awk, cut e talvez
outros.. talvez precise do rev tambem, se os nomes contiverem espaços
e a separação de num e nome tambem for espaço...

De mais dados do arquivo que talvez possamos ajudar..

Flávio do Carmo Junior aka blk1d