Re: Manipulação de arquivo texto

From: Samuel Rios Carvalho
Subject: Re: Manipulação de arquivo texto
Date: Sun, 30 Apr 2006 04:40:53 -0000

Mas eu não gostaria deste > a um arquivo novo
quero alterar no arquivo ja existente.
sem o redirecionamento funciona?

--- Em address@hidden, "Tiago Barcellos Peczenyj"
<tiago.peczenyj@g...> escreveu

> depende de que regra vc quer usar para adicionar esta string
>
> por exemplo
>
> sed 's/arquivo2/&=yes/g' arquivo > novo_arquivo
>
> []´s Tiago

programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra
será moderado sem prévio aviso.