[shell-script] wget

From: Fernando Zank
Subject: [shell-script] wget
Date: Tue, 25 Apr 2006 14:56:30 -0300

Script que pega um arquivo com o wget
o problema é que antes de entrar no site o arquivo pede uma senha de usuário
e um login, e também pede para aceitar um certificado e o protocolo é https:

tava tentando fazer assim:

$cat wgetteste

#!/bin/bash

wget "--secure-protocol=auto" "--no-check-certificate" "http-user='$1'"
"--http-passwd=''$2" "$3"

./wgetteste usuario senha url

Dei uma olhada no man para ver os parametros do ssl, ca-certification e
outros, mas infelizmente meu inglês não ajuda muito e não tive muito
sucesso, alguem conhece alguma documentação em português sobre isso ou
alguma solução e também pode me dizer se o que eu estou fazendo não tem nada
a ver heheheh

Valeu

--
"Somos o que repetidamente fazemos, portanto a
excelência não é um feito é um hábito" - Aristóteles