Re: [shell-script] Array

From: Douglas Tabajara
Subject: Re: [shell-script] Array
Date: Thu, 13 Apr 2006 15:42:56 -0300

Pessoal, muito obrigado pela ajuda!!!

Eu sei que poderia ter pesquisado isso, como um colega disse, mas é que eu
estou com muitas tarefas mesmo!! E eu tenho que terminá-las hoje para poder
viajar com a minha família a amanhã! Se eu não terminar, terei que vir
trabalhar no sábado... Mas vc's me salvaram!!! Enquanto os nobres colegas me
enviaram a resposta, eu pude adiantar meu trabalho e acho que vai dar
tempo!! =D

Muito obrigado e boa Páscoa a todos!!!

--
---
Douglas Tabajara

Analista de Suporte
      www.paulistainformatica.com.br

"Pense Livre! Use Linux!!"
      www.mandrivabrasil.org

"Quanto mais aprendo, mais me dou conta da minha ignorância"
"O único homem que está isento de erros, é aquele que não se
                                            arrisca acertar."

- Albert Einstein
---