Dialog

From: Akkamai Shami
Subject: Dialog
Date: Wed, 5 Apr 2006 20:39:03 +0000 (GMT)

Boa tarde pessoal, estou tentando colocar uma variável $var, dentro do dialog
mas não está dando certo, como faço para prosseguir??
  ex:
  dialog --title 'Blah' --msgbox 'Bem vindo senhor $var'

  O que acontece é que as aspas ' ' anulam a variável, já tentei colocar '
"$var" ', mas não dá certo e sem as aspas ' ', já sei que não funciona também.

  Desde já agradeço.
  Akkamai

 Yahoo! Acesso Grátis
 Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!