Re: Logando Atividades no Shell

From: oteb_04
Subject: Re: Logando Atividades no Shell
Date: Mon, 03 Apr 2006 17:30:03 -0000

 Olá

 Esse assunto apareceu dias atrás na lista debian-user. Além
da variável já citada, existem outras que também podem ser
usadas para definir nome, tamanho, etc.

 Quanto ao usuário poder apagar o arquivo, o uso dos atributos,
hard link, setar as variáveis read-only, não dão uma boa "amarrada"?
Pelo menos para um usuário pouco curioso pelo assunto?

 []
 hpfn

obs:

 - as variáveis
 http://doc.async.com.br/gnu/bash/bashref_5.html

links interessantes passados pela d-u-p:

 - http://www.vignali.it/works.html

 - mais especifico para o debian:
 http://posix.dk/bashlog/

 - o comando acct