Script para apagar arquivos

From: Felipe Costa
Subject: Script para apagar arquivos
Date: Fri, 31 Mar 2006 13:41:49 -0800 (PST)

Ola lista,

Meu problema eh o seguinte. Tenho um servidor que fica gerando imagens e elas
são uteis apenas uma vez, queria um script que quando a pasta onde elas ficam
ficasse em um certo tamanho (por exemplo 15 MB). Ele apagasse os arquivos mais
velhos.
Procurei no google mas não encontrei.
Como sei pouco de shell nao tenho como sugerir nenhuma solucao.
Desde jah grato,
Felipe Costa

Blab-away for as little as 1¢/min. Make  PC-to-Phone Calls using Yahoo!
Messenger with Voice.