Re: [shell-script] Re: SPEEDY - LOGIN

From: Thiago - Yahoo
Subject: Re: [shell-script] Re: SPEEDY - LOGIN
Date: Fri, 24 Mar 2006 07:43:57 -0300

tente usar o seguinte site:

http://200.171.222.93
  ----- Original Message -----
  From: Samuel
  To: address@hidden
  Sent: Tuesday, March 21, 2006 11:24 AM
  Subject: [shell-script] Re: SPEEDY - LOGIN

  Obtive o seguinte erro:

  ./rc.speedy: line 19:
  http://200.171.222.97:86/speedywebapp/servlet/logon?
  opcion=internet&CPURL=&username=address@hidden&pas
  sword=15881530: No such file or directory

  Será que a página para login ainda é esta??? e aporta é a atual usada
  por eles (86)????
  Estou administrando remotamente o servidor que estou implantando este
  serviço.

  --- Em address@hidden, Fernando Lemes da Silva
  <ferlemes@g...> escreveu

  >    Meu primeiro shell-script foi pra resolver um problema desses.
  Lembro que
> [...]
  >
  >    Lembre-se: Convém estudar o script antes de colocá-lo para
  rodar, para se
  > não funcionar voce saber como consertar.
  >
  >    []'s
  >
  > --
  >    /**********************************************
  >         _
  >        °v°    Fernando Lemes da Silva
  >       /(¡)\   www.koho.com.br
  >        ^ ^    Linux user #363700@c...

  > ------ CORTE AQUI ------
  > #!/bin/bash
  >
  > # KoHo Network Services - Script de logon para o Speedy

  opcion=internet&CPURL=&username=$USERNAME&password=$PASSWORD"

aviso.

              PUBLICIDADE