Re: [shell-script] ver se programa está rodando...

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] ver se programa está rodando...
Date: Fri, 10 Mar 2006 00:43:09 -0300

Cada um com os seus problemas...

Brincadeira. Tche, olha o que faz este script na opção 'stop', de
repente tem alguma coisa estranha. Outra coisa q tu pode tentar é um
`killall samba`.

Agora... o que o grep samba mostra é algo como:

 884       1     884        884  con 1000 23:34:45 grep samba

Se for... bom ai vc pegou o processo do grep e não do samba.

--
Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

# cd /pub