mover resultado do find para um diretório !

From: Thiago dos Santos
Subject: mover resultado do find para um diretório !
Date: Tue, 28 Feb 2006 22:00:58 -0300

Pessoal, to quebrando a cabeça aqui....

A situação é a seguinte:

Preciso fazer uma busca dentro de um diretório qualquer por
executáveis, até aí sem problemas, estou usando o comando file para
identificar o tipo de arquivo:

find /diretorio -type f exec file '{ }' \ ;

consigo até redirecionar para um arquivo....mas o que eu preciso
fazer, é mover estes arquivos que foram identificado pelo find para
outro diretório, somente isto, alguém poderia me ajudar, por favor !

Obrigado,
Thiago