Re: [shell-script] Fw: Korn Shell X Bash

From: Rodrigo Ortiz
Subject: Re: [shell-script] Fw: Korn Shell X Bash
Date: Fri, 24 Feb 2006 08:04:26 -0300

Valeu Julio....obrigado....então vc acha que posso configurar isso direto no putty?? ----- Original Message ----- From: "Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ" <address@hidden>
To: <address@hidden>
Sent: Wednesday, February 22, 2006 4:40 PM
Subject: RES: [shell-script] Fw: Korn Shell X Bash

Rodrigo,
isso não se usa há muito tempo, isso provavelmente é para terminal burro
(como era o falecido vt100 ao qual ele se refere). Hoje isso é feito pelos
emuladores como o putty.

Note que toda hora ele cita o número 132. Isto, para os antigos, é um número
mágico. Trata-se da qtd de colunas de um relatório em formulário contínuo, e
assim sendo, um chute inicial é que este script configura uma impressora
escrava ou hard copy.

Se fosse mesmo necessário escrever algo do gênero, tentaria adaptá-lo às
opções do cmd stty ou, na pior das hipóteses escrever um terminfo (man
terminfo).

[ ]s,
Julio
http://www.julioneves.com
==================================
   ///// //   // ////// ////// //
  //    ///  // //     //  // //
 ////  // / //   //   //  // //
//    //  ///     // //  // //
///// //   // ////// ////// //////
1º Encontro de Sw Livre da Paraíba
de 12 a 14 de maio na Universidade
Federal da Paraíba.
http://www.ensol.org.br

Links do Yahoo! Grupos

Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens de programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra será moderado sem prévio aviso.
Sair da lista: address@hidden
Esta lista é moderada de acordo com o previsto em http://www.listas-discussao.cjb.net

Links do Yahoo! Grupos

http://br.acesso.yahoo.com