Re: [shell-script] indicacao de livro/apostila

From: jefferson alexandre
Subject: Re: [shell-script] indicacao de livro/apostila
Date: Thu, 23 Feb 2006 17:14:41 -0300

Opa... quando eu comecei a brincar com shell (não me considero tão
experiente, ainda :), o livro do Julio me ajudou bastante. O conteudo
inicial é praticamente uma aula de shell, básica e leve...
A programação vem depois, e ai é só alegria.
O Livro "Programação em Shell" pode ser usado por pessoas sem/com pouca
experiencia sem problemas...
Essa é minha opinião, claro!
O site julioneves.com e o papo de botequim tambem são muito legais.
Aproveite e aprenda a pesquisar no histórico da lista, é uma ferramenta de
apoio sem precedentes.
Espero ter ajudado.

On 2/23/06, Tiago Barcellos Peczenyj <address@hidden> wrote:

>  Tem a lista do piter punk tambem, é muito boa.
>
> Ou procura aqui:
>
> Linux Documentation Project Guides
> http://www.tldp.org/guides.html
>
> Tem o livro: