Re: [shell-script] Manipular tempo em shell script

From: Fabricio Lopes de Souza
Subject: Re: [shell-script] Manipular tempo em shell script
Date: Tue, 14 Feb 2006 22:38:02 -0300

Priscila ,

Como disse no topico que postei um script que manipulava datas ,
aceito sugestoes , vou tomar esse post como uma sugestao e vou tentar
fazer a implementacao para agregar ao meu script

abraços :)
[quote]
Algém sabe se é possível manipular horas (somar,subtrair) usando o
comando date ou algum atifício em shell script?

Exemplo:

Ver quantas horas e minutos faltam da hora atual $(date +%H:%M) até as
18:45 (no formato %H:%M necessariamente).

Estou escrevendo um script e é a única coisa que não consegui
implementar (já procurei no google) .

Obrigada, Priscila.
[/qoute]