Re: [shell-script] acesso a micros

From: Emerson Domingues Souto
Subject: Re: [shell-script] acesso a micros
Date: Tue, 14 Feb 2006 15:50:08 -0300

Olá Alberto,

Vamos lá, para eu te ajudar, me informe um pouco mais sobre o teu ambiente, por
favor me de um exemplo de:

- qual é o micro "Master", qual o teu usuário, vc vai se logar como root ?
- qual é o micro "Slave", vc possui um login e senha deste micro ?

- Estou pressupondo que ambos são máquinas Linux, correto ?

- pra finalizar, que tipo de informações vc deseja do micro "Slave" ?

Desculpe as perguntas, mas é para eu ter uma idéia melhor do ambiente .....

Att,
Emerson