Re: [shell-script] Manipular tempo em shell script

From: Gentil de Bortoli Júnior
Subject: Re: [shell-script] Manipular tempo em shell script
Date: Mon, 13 Feb 2006 14:59:11 -0200

On 2/13/06, Priscila <address@hidden> wrote:
> Ver quantas horas e minutos faltam da hora atual $(date +%H:%M) até as
> 18:45 (no formato %H:%M necessariamente).
>
> Estou escrevendo um script e é a única coisa que não consegui
> implementar (já procurei no google) .

Priscila, procurou no Google mas esqueceu o histórico da lista. :)

Há três dias atrás o Fabricio postou um [1]script completo, de sua autoria,
exatamente para tratar esse tipo de dado. O Julio já postou aqui
também um script
para resolver esse problema.

1. http://article.gmane.org/gmane.org.user-groups.programming.shell.brazil/17327

[]s