Re: [shell-script]

From: Fernando Zank
Subject: Re: [shell-script]
Date: Fri, 10 Feb 2006 10:19:42 -0200

Gentil,
Obrigado pela colaboração mas acabei de resolver o meu caso de outro
jeito,mas é sempre bom saber mais uma forma de resolver o problema. Vai ae a
a minha solução para quem interessar

no meu caso como os arquivos eram resultados de um split a solução que eu
encontrei foi a seguinte:
onde meus arquivos que eram resultados do split tinham o nome de itemaa
itemab itemac ... e assim por diante...

minha solução:

find ./ -name itema\? -exec mv {} {}.csv \;